Celebração e reconhecimento: conclusão marcante dos cursos técnicos em saúde em Floresta

publicado: 30/11/2023 13h00,
última modificação: 04/12/2023 17h38

Em um evento repleto de emoção e alegria, foi celebrada a conclusão da primeira turma dos cursos técnicos em Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Essa etapa foi marcada por momentos de celebração e reconhecimento, destacando o empenho desses profissionais na melhoria dos serviços em prol do bem-estar coletivo.

A gestão municipal, atenta ao compromisso com o cuidado da população, realizou uma importante ação durante a comemoração: a entrega de 80 kits completos de fardamento e equipamentos de proteção individual para todos os formandos. Esses kits incluíam duas camisas com proteção UV, boné, bolsa e protetor solar, reforçando o comprometimento com a segurança e qualidade do trabalho prestado por esses profissionais.

Essa iniciativa ressalta a união entre a gestão, os ACS’s e ACE’s com a qualidade de vida da comunidade. Gesto que vai além das palavras, demonstrando a importância e o cuidado direcionado aos agentes de saúde e endemias, essenciais para a promoção da saúde dos florestanos e das florestaanas.