Banco Santander financia implantação de “Centro do Idoso” em Floresta.

publicado: 17/11/2021 05h35,
última modificação: 17/11/2021 05h35

A prefeitura Municipal de Floresta apresentou projeto para seleção do Programa Parceiro do Idoso do Banco Santander e conseguiu aprovação para a implantação de um “Centro do Idoso”.

O projeto já será posto em execução a partir do início de 2022. O Banco Santander financiará R$ 200.00,00 e a Prefeitura entrará com uma contrapartida. Esse Centro será administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, visando promover a atenção à pessoa idosa do nosso município.

Na unidade serão realizados atendimentos aos usuários do serviço e seus familiares, ampliando as estratégias de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa; promovendo atividades com diferentes grupos etários e estimulando a participação da sociedade nas questões que envolvem os direitos da pessoa idosa.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução