Alunos vencedores do Concurso Ler Bem – etapa municipal recebem premiações

publicado: 14/07/2023 13h05,
última modificação: 25/07/2023 13h09

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura,Turismo e Esportes, em parceria com a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAS), premiou nessa quinta-feira (13/07), os alunos que ficaram em 1º, 2º e o 3º lugar na 13ª edição do Concurso Ler Bem – etapa municipal.

Dessa forma, a aluna Kemily Gabriely Gomes de Melo, do Centro Municipal Professora Fortunata Ferraz da Rosa, recebeu um jogo educativo por ocupar o 3° lugar no pódio; a aluna Vitória Luany da Silva Leal Ferreira Lopes, da Escola de Referência em Ensino Fundamental Municipal Deputado Audomar Ferraz, foi contemplada em 2° lugar com um smartfone; e João Davi de Souza Silva Nascimento, aluno da Escola Municipal Major João Novaes, foi premiado com um tablet 9” por sua excepcional apresentação.

“A Gestão Municipal apoia e incentiva o desenvolvimento de ações que despertam o gosto pela leitura. Seguimos em frente na torcida por João Davi, que irá representar Floresta na fase regional em 31 de julho de 2023”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.