A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou os serviços oferecidos à população com a disponibilização do exame de endoscopia digestiva no Centro Municipal de Saúde.
O novo serviço garante mais agilidade, conforto e acesso ao diagnóstico para quem precisa de acompanhamento especializado.
Devem fazer o exame pessoas que apresentam sintomas como azia, refluxo, dor no estômago ou suspeita de gastrite e úlceras.
Realizado mediante solicitação médica, o exame é essencial para identificar doenças do sistema digestivo e garantir o tratamento adequado.
Mais um avanço importante na saúde pública de Floresta, reforçando o compromisso da gestão municipal com o cuidado e o bem-estar de todos.

