Secretários da Gestão Municipal de Floresta realizam visita técnica em Brasília

publicado: 28/05/2021 09h37,
última modificação: 23/06/2021 10h37

Em reunião em Brasília-DF, durante os últimos dias, os secretários da gestão municipal de Floresta, Dário Novaes e Betinho Numeriano, o Presidente do IPA, Kaio Maniçoba, e do deputado Federal Eduardo da Fonte, conseguiram firmar um acordo com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para abertura permanente da barragem do Muquém para a Barra do Juá, com previsão para iniciar já no próximo mês.

Kaio Maniçoba afirma que “essa conquista é fruto do nosso esforço e força política que construímos com muito diálogo e entendimento entre os governos Municipal, Estadual e Federal”. “É com essa força política e ação integrada que trabalhamos para melhorar as condições de vida do povo florestano”, completa Betinho Numeriano.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao