Prefeitura promove arraiá dos idosos do CCI

publicado: 28/06/2024 12h30,
última modificação: 02/07/2024 12h04

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, e da equipe do CCI, realizou na tarde de quinta-feira (27/06), a Tradicional Festa Junina do Centro de Convivência da Melhor Idade  (CCI) do município.

foi um verdadeiro espetáculo de animação e tradição. Os idosos se divertiram com muita música, e danças típicas, proporcionando um momento inesquecível de alegria e integração.

Essa festa junina, preparada com carinho pela equipe do CCI, reforçou a importância de celebrar a vida e os vínculos comunitários. Ver nossos idosos felizes, contando histórias e aproveitando cada momento é uma verdadeira inspiração.

Que venham mais eventos como este, repletos de calor humano e sorrisos sinceros. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do São João do CCI.