Idosos do CCI de Floresta participam da Caravana “Tacaratu reacende a fogueira”

publicado: 26/06/2024 10h58,
última modificação: 02/07/2024 12h04

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, orgulhosamente anuncia a participação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em um evento memorável. Na última terça-feira (25), os membros do CCI vivenciaram uma noite inesquecível durante a Caravana “Tacaratu Reacende a Fogueira”.

Promovida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município, foi marcada por muita alegria, música e danças típicas. Os idosos do CCI de Floresta deram um show de animação, contagiando a todos com sua energia e entusiasmo. A festa junina, uma das mais tradicionais e queridas celebrações brasileiras, foi resgatada com todo o seu brilho e irreverência, trazendo memórias e fortalecendo os laços comunitários.

Eventos como este são fundamentais para a valorização da cultura local e para o fortalecimento dos laços comunitários, oferecendo aos participantes experiências enriquecedoras e memoráveis. A Prefeitura de Floresta continua comprometida em promover atividades que beneficiem a população idosa, proporcionando-lhes qualidade de vida e bem-estar.