Sala do Empreendedor de Floresta concorre a Selo Sebrae 2024

publicado: 22/05/2024 13h01,
última modificação: 02/07/2024 12h05

A Prefeitura Municipal de Floresta tem orgulho de anunciar que a Sala do Empreendedor de Floresta foi agraciada com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento Ouro no ano de 2023. Esse reconhecimento é um testemunho da gestão municipal com o compromisso contínuo em oferecer serviços de excelência e suporte aos empreendedores da região.

O selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas. Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Os profissionais da Sala do Empreendedor de Floresta estão empolgados em concorrer mais uma vez à categoria de alta honra do Sebrae. E estão determinados a continuar nesta trajetória de sucesso, buscando sempre novas formas de inovar e aprimorar os serviços oferecidos. A concorrência nessa categoria é acirrada, fato que motiva ainda mais a equipe a elevar os padrões.