Prefeitura Municipal de Floresta realiza Desfile Cívico em celebração aos 200 anos de Independência do Brasil

publicado: 08/09/2022 12h18,
última modificação: 26/09/2022 11h44

Em 7 de setembro comemoramos a Independência do Brasil, data que marcou há 200 anos, o momento histórico que o nosso país passou a ser soberano, independente de Portugal. Motivo de muito nos alegrarmos como brasileiros, a cada ano, e deixarmos desabrochar mais ainda o sentimento de pertencimento à nossa amada pátria.

Para isso, durante a manhã, em frente ao Paço Municipal, a prefeita Rorró Maniçoba e a vice-prefeita Bia Numeriano, juntas com secretários, vereadores e comunidade florestana, realizaram o hasteamento das bandeiras do nosso município, estado e país, e vivenciamos nas avenidas da cidade, o Desfile Cívico dos 200 anos de Independência do Brasil. Contamos com a participação de dezesseis unidades escolares e com a presença de personalidades marcantes, que homenagearam e abrilhantaram este dia tão simbólico para todos nós.

Viva o Brasil! Viva a Independência!