Prefeitura Municipal de Floresta realiza mutirão de preventivo do câncer do colo de útero em alusão ao Março Lilás

publicado: 28/03/2022 10h55,
última modificação: 11/04/2022 11h46

O Março Lilás é de reforço no cuidado com a saúde da mulher, mês voltado à prevenção do câncer do colo de útero. Para isso, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão de preventivo para as mulheres de todas as idades, com oferta de exames de prevenção ao câncer do colo de útero, palestra acerca do câncer referido, além de testes rápidos de COVID-19, glicemia, hepatite B e C e HIV.  A vice-prefeita Bia Numeriano e a secretária de saúde Juliana Araújo estiveram presentes para acompanhar o momento.

A campanha está acabando, mas as Unidades Básicas de Saúde do município estão à disposição durante todo o ano para receber as florestanas que ainda não fizeram seu preventivo.