VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Floresta

publicado: 23/03/2023 11h22,
última modificação: 23/03/2023 11h22

A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada nesta quarta-feira (22/03), por meio do COMDICA em parceria com a Prefeitura de Floresta, trazendo como temática a “Situação dos direitos humanos da criança e do adolescente em tempos de pandemia pela COVID-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Mais de 200 pessoas fizeram parte desse momento de construção, entre representantes da sociedade civil, estudantes, gestores do município, crianças e adolescentes dos programas sociais, representantes do COMDICA, conselheiros tutelares e outros que contribuíram com a formulação de propostas para atender as demandas desse público e garantir os seus direitos. Na ocasião, também tiveram apresentações culturais e eleição dos delegados que representarão o município em outras conferências.

Grande encontro de pessoas que cuidam do presente e futuro infantojuvenil de Floresta.