VII Conferência Municipal de Saúde – Estratégias para oferecermos os melhores serviços à população.

publicado: 06/10/2021 20h10,
última modificação: 07/10/2021 01h19

A gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a VII Conferência Municipal de Saúde com o tema: “O Povo Florestano, de Mãos Dadas, Reconstruindo uma Saúde de Qualidade”. O encontro foi proposto para planejar estratégias na implementação de melhorias dos serviços oferecidos à população, elevando os indicadores de saúde e qualidade de vida dos florestanos.

Através de grupos divididos em eixos sobre determinantes e condicionantes da saúde em Floresta; políticas públicas e a rede de saúde de Floresta: aperfeiçoando os processos; gestão da saúde em Floresta com foco em resultados e compartilhamento de responsabilidades; profissionais debateram a fim de encontrar soluções e apresentar propostas relevantes em benefício do avanço da saúde do município.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Bia Numeriano, representando a prefeita Rorró Maniçoba, secretários municipais, profissionais da Secretaria de Saúde, do vereador Thiago Maniçoba, de convidados como a gerente da XI Geres, Karla Mylene, e da secretária de Saúde de Itacuruba, Eliane Menezes; além de palestrantes como a médica sanitarista Dra. Ana Cláudia Callou, secretária executiva da Secretaria da Mulher de Pernambuco, e da enfermeira Priscila Ferraz, ativista da Saúde de Pernambuco.

Seguimos firmes buscando sempre priozar a saúde da nossa gente. 💛

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução