Setembro Amarelo: Prefeitura Municipal de Floresta reforça medidas de prevenção ao suicídio

publicado: 09/09/2022 15h39,
última modificação: 09/09/2022 16h49

A Prefeitura Municipal de Floresta, promove rotineiramente ações de cuidados com a saúde mental. Neste mês de setembro, o mês nacional de combate e prevenção ao suicídio, várias atividades já estão acontecendo.

Iniciamos o mês com uma roda de conversa muito proveitosa. Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial, participaram de uma roda de conversa sobre “Prevenção e Promoção em Saúde Mental: cuidados com a ansiedade”.
Na ocasião também estavam presentes os psicólogos do CAPS, CRAS e Centro de Convivência do Idoso.

A gestão municipal orienta aqueles que precisam de ajuda psicológica a procurarem o CAPS, é gratuito, humano e acolhedor.
Os florestanos que precisam de orientação sobre o funcionamento da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS); instruções acerca das atividades do CAPS, entre em contato pelo whatsapp: (87) 9 8173-0739.

Toda vida importa!