Resultado preliminar do EDITAL 001/2021 – LEI ALDIR BLANC – PREMIAÇÃO FLORESTA – PE

publicado: 29/11/2021 18h50,
última modificação: 29/11/2021 20h13

A Prefeitura Municipal de Floresta publica o resultado preliminar do EDITAL 001/2021 – LEI ALDIR BLANC – PREMIAÇÃO FLORESTA – PE para subsídio da Lei Aldir Blanc.

A lista com as propostas habilitadas está disponível aqui no site, em nosso perfil do Instagram e no do Portal da Cultura e Turismo de Floresta-PE.

ATENÇÃO: Prazo para interposição de recurso relativo a não aprovação da iniciativa será de 02 (dois) dias úteis, contados a partir da data de divulgação do resultado e deverá ser assinado pelo proponente, enviado à Diretoria de Cultura e Turismo, por meio do e-mail culturafloresta@gmail.com , com o assunto “RECURSO”.

O Resultado Final será divulgado na próxima segunda-feira (06/12).

Veja a lista das propostas habilitadas aqui: RESULTADO LEI ALDIR BLANC