Programa Município Mais Inovador – “Instâncias de Governança” foi tema de oficina do Sebrae em Floresta.

publicado: 10/11/2021 18h35,
última modificação: 10/11/2021 18h40

Parceria entre a gestão municipal e o Sebrae resultou em um valioso encontro, nesta quarta-feira(10/11). O programa “Seu Município Mais Inovador” contou com a presença da vice-prefeita, Bia Numeriano, secretários, gestores e servidores para participarem da Oficina de Trabalho das Instâncias de Governança do Município. O encontro aconteceu no auditório do CEDEPE e foi promovido junto à Sala do Empreendedor.

O objetivo da oficina é criar um ambiente institucional orientado ao desenvolvimento local, incentivado por práticas inovadoras nos mais diversos setores e pequenos negócios. A consultora do Sebrae, Valdistela Caú realizou um excelente trabalho, criando um espaço colaborativo em prol de uma construção coletiva em busca da retomada da economia e a melhoria do modo de vida dos florestanos. Nas palavras dela, “não existem políticas públicas sem que se ouça as pessoas”.

O trabalho de reconstrução não para! Seguimos em busca de parcerias que mudarão o cenário socioeconômico de Floresta, pensando não apenas nas ações urgentes do presente, mas num futuro sustentável para toda a nossa gente.