Programa “Meu Bairro Bem Cuidado” abre caminho da reconstrução pelos bairros da cidade.

publicado: 12/11/2021 18h48,
última modificação: 17/11/2021 05h18

Melhorar a qualidade de vida dos moradores de um bairro continua sendo uma meta importante para esta gestão. Por esse motivo, para incentivar hábitos mais saudáveis entre os moradores de um bairro, é necessário investir em projetos que vão ao encontro de entretenimento e qualidade de vida. Ainda é muito comum vermos cidades poluídas, sem segurança e infraestrutura, porém, por meio de novas ações, é possível mudar esse cenário para melhor!

Iniciamos o projeto Meu Bairro Bem Cuidado, em que a Prefeitura Municipal de Floresta trata com carinho de cada bairro da cidade, através de ações espalhadas por todo o bairro do DNER. Afinal, um bairro limpo, seguro, iluminado e cheio de vida  é o que todo florestano deseja para sua vizinhança. Foi um dia intenso, dedicado à promoção do bem-estar dos moradores, com diversas ações voltadas à mulher, assistência social, saúde, educação, agricultura e zeladoria, levando o cuidado e atenção no caminho dessa reconstrução.

Serviços de Saúde

* Testes de Hepatite B e Hepatite C

* Aferição de pressão arterial

* Realização de HGT