Professores da rede municipal de ensino de Floresta vivenciam atividades do Programa Residência Pedagógica

publicado: 10/03/2023 13h23,
última modificação: 21/03/2023 13h27

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e o Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (CESVASF), iniciou, nesta terça-feira (07/03), as atividades do Programa Residência Pedagógica em 2023.

Os residentes do programa foram recepcionados no Centro de Educação Municipal Professora Fortunata Ferraz da Rosa.

O Programa Residência Pedagógica é uma ação que integra a Política Nacional de Formação de Professores e tem como objetivo aperfeiçoar a formação prática nos cursos de licenciatura, além de promover a inserção do licenciado na escola de educação básica.