Prefeitura promoveu ações e serviços multiprofissionais em saúde que marcaram o Novembro Azul dos florestanos.

publicado: 30/11/2021 12h07,
última modificação: 01/12/2021 12h31

Encerramos o Novembro Azul com chave de ouro, realizando hoje (30/11) o último atendimento noturno do mês, na UBS Cantidiano. Promovemos saúde aos homens do bairro Caraibeiras, com atendimento médico, odontológico, de enfermagem, aferição de pressão arterial, testes rápidos de doenças, vacinação e avaliação do IMC.

Já os nossos usuários do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial também tiveram um dia para lá de especial, recentemente (29/11). Realizamos diversas atividades de promoção à saúde com consultas; palestras; vacinação contra a COVID-19; atividades físicas, sessões de auriculoterapia e testagens rápidas para COVID-19.

Sabemos que toda ação para melhorar a qualidade de vida e a saúde mental dos florestanos vai além da ingestão de medicamentos e, por isso, temos nos esforçado para oferecer serviços multiprofissionais com o objetivo de melhorar o tratamento dos nossos usuários com prevenção e informação.

O mês está finalizando, mas queremos que você, homem, continue se cuidando. Quanto antes for diagnosticada a doença, melhor será o tratamento e prognóstico.

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução