Prefeitura Municipal divulga programação da Semana do Patrimônio Histórico em Floresta

publicado: 14/08/2022 12h11,
última modificação: 15/08/2022 14h44

Em Floresta, agosto é declarado o Mês do Patrimônio Histórico e Cultural, conforme Decreto municipal n° 59/2021. Por isso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com o Governo do Estado, preparou uma semana inteira de programação que celebra a história, a cultura e o turismo de Floresta.

Com o tema “Patrimônios construídos em Floresta: locais de resistência e permanência cultural”, a semana de 15 a 19 de agosto está recheada de palestras, debates e ações educativas com visitas guiadas a pontos turísticos e históricos do município.

Confira a programação completa em:

Programação da Semana do Patrimônio Histórico em Floresta

Venha com a gente conhecer mais sobre Floresta, através de lugares marcantes, cheios de histórias que enriquecem a nossa cultura!