Prefeitura Municipal de Floresta segue reconstruindo a cidade com mais reposições de calçamento pelas ruas e avenidas

publicado: 06/01/2022 13h34,
última modificação: 11/01/2022 12h11

A Prefeitura de Floresta começa o ano de 2022 reconstruindo a cidade com mais reposições de calçamento pelas ruas e avenidas.

A recuperação da pavimentação da cidade é uma realidade que traz mais mobilidade e segurança para a população.

Aos poucos, a equipe de obras está reconstruindo o calçamento das ruas e avenidas esburacadas, que impedem o bom funcionamento da trafegabilidade e ainda oferecem riscos de acidentes. Algumas localidades podem ficar com o tráfego mais lento, mas esse incômodo é por pouco tempo e o benefício é duradouro.

“A reconstrução avança cada vez mais no município de Floresta”, afirmou o secretário de obras Adelmo Puça.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução