Prefeitura Municipal de Floresta segue apoiando e incentivando atletas florestanos

publicado: 23/03/2022 12h25,
última modificação: 23/03/2022 12h25

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, continua garantindo e apoiando a participação de atletas florestanos em competições importantes de todas as modalidades. Dessa vez, 29 atletas de Jiu-jitsu participaram da Copa Brasil Nordeste de Jiu-jitsu 2022.

A Gestão Municipal se orgulha em anunciar que a equipe florestana The Brothers Atos Pernambuco conquistou o primeiro lugar geral dentre as equipes participantes do evento, que aconteceu na cidade de Glória-BA, no último domingo (20/03). Com isso, os atletas florestanos retornam vitoriosos com um total de 33 medalhas conquistadas nas mais diversas categorias, sendo 14 de ouro, 6 de prata e 13 de bronze.

“Agradecendo sempre aqueles que nos ajudam e incentivam: a gestão municipal, a secretaria de educação e a diretoria de esportes por ajudar a conquistar esse sonho”, declarou a atleta Shayeny Leite, campeã na categoria adulto feminino.