Prefeitura Municipal de Floresta realiza “2° Colegiado de Planejamento em Saúde Integrado com as Coordenações e Direções em Saúde”

publicado: 27/05/2021 21h32,
última modificação: 23/06/2021 10h49

Ontem (26) aconteceu o “2° Colegiado de Planejamento em Saúde Integrado com as Coordenações e Direções em Saúde”. O encontro contou com a presença de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e participação ativa da prefeita Rorró Maniçoba. O momento foi de reafirmar o compromisso em desenvolver uma melhor gestão possível e de agradecer o empenho dos envolvidos. Além disso, a reunião fortaleceu uma agenda positiva de forma intersetorial na perspectiva de uma saúde cada vez melhor e mais eficiente para a população florestana.

“Com dedicação e responsabilidade com os florestanos, construímos processos de cuidado e saberes”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao