Prefeitura Municipal de Floresta promove II Formação para bibliotecários e coordenadores de biblioteca da rede municipal de ensino

publicado: 17/08/2022 08h30,
última modificação: 17/08/2022 08h31

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e da Biblioteca Municipal Belmira Ferraz, promoverá no dia 19/08 (sexta-feira) a II Formação para bibliotecários e coordenadores de biblioteca da rede municipal de ensino de Floresta-PE.

A programação do evento conta com a palestra “Biblioteca integrada à comunidade: transformação social através do conhecimento”, ministrada pela Dra. Rebeca Lins, professora da UPE, líder do grupo de pesquisa Laboratório Interseccional de Gênero, Discurso e Direitos Humanos – LIGEDDH e Membro da Comissão de Ética Pública do Governo do Estado de Pernambuco. Além de contar com a oficina “Biblioteca: nascedouro de leitores”, que será ministrada pela profa. Márcia Matos, especialista em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e ex-coordenadora da Biblioteca Municipal Prof. Manoel Costa Cavalcante, em Belém do São Francisco.

A formação acontecerá no Espaço Cultural “João Boiadeiro”, com início a partir das 13h30min e com a garantia de certificação aos participantes.