Prefeitura Municipal de Floresta promove ações alusivas na Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

publicado: 23/08/2022 15h14,
última modificação: 23/08/2022 15h14

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, promoverá ações alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Confira a programação completa da Semana, que neste ano tem como tema “Superar barreiras para garantir inclusão”:

Palestra “Educação Inclusiva: qual minha parte nessa história?”, com a psicopedagoga Selma Cassiano.
Data: 23/08 (terça-feira)
Plataforma: Google Meet

Palestra: “O ensino bilíngue na escola pública”, com o professor de LIBRAS Danilo Dias.
Data: 26/08 (sexta-feira)
Local: Espaço Cultural João Boiadeiro

Entrega dos certificados do curso de extensão “Educação Especial na escola inclusiva: discutindo práticas pedagógicas no Atendimento Educacional Especializado”, com a professora Rosário Souza.
Data: 26/08 (sexta-feira)
Local: Espaço Cultural João Boiadeiro

Turismo Pedagógico com alunos do Atendimento Educacional Especializado.
Período: 29/08 a 02/09/2022

A Gestão Municipal continua investindo e fortalecendo a educação inclusiva!