publicado: 18/05/2021 11h04,
última modificação: 27/05/2021 19h20

A Prefeitura Municipal de Floresta lança edital de Chamada Pública para agricultores familiares que queiram ofertar os produtos agrícolas produzidos em suas propriedades para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Ministério da Educação (MEC), no período de 17 a 26 de maio.

O PNAE visa valorizar e fortalecer a agricultura familiar e ampliar as fontes de renda de pequenos produtores com o fornecimento de gêneros alimentícios para as escolas. Por meio deste programa, pelo menos 30% da merenda escolar é comprada dos agricultores locais.
Banana pacovan, macaxeira, goiaba vermelha, laranja, batata doce, mamão formosa e abobrinha são os gêneros alimentícios que poderão ser comercializados.
Mais informações e orientações poderão ser obtidas na Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.
Endereço da secretaria:  Av. Antonio Calvacante Novaes, S/N – Três Marias, Floresta-PE.