Prefeitura Municipal de Floresta inaugura Unidade de Saúde João Flor, no distrito de Nazaré

publicado: 23/06/2021 09h59,
última modificação: 23/06/2021 10h44

Depois de 4 anos de espera pela entrega da Unidade de Saúde João Flor, no Distrito de Nazaré, a população comemorou a conquista de receber, em apenas seis meses do atual Governo Municipal, tão importante obra. A USB conta com salas especializadas para melhor atender as pessoas, bem como toda estrutura necessária e funcionários capacitados.

A inauguração contou com a presença da prefeita Rorró Maniçoba, da vice-prefeita, Bia Numeriano, dos secretários municipais e do presidente do IPA, Kaio Maniçoba.

“Esse espaço já era para estar sendo utilizado pela população há muito tempo. Quando entregamos a obra, em 2017, para a gestão passada, faltava apenas um reparo na parte elétrica para funcionar. Mas não foi feito. Agora, quando recebemos, o prédio já estava deteriorado, tivemos que reformar e colocar o disjuntor que faltava para resolver o problema elétrico. Tenho dito que o trabalho de reconstruir é mais difícil e mais caro do que construir”, disse a prefeita Rorró Maniçoba durante discurso.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstruçao