Prefeitura Municipal de Floresta realiza Curso Teórico-Prático: Poda e Capina para Ambientes Urbanos na segunda semana do Junho Verde

publicado: 08/06/2021 15h17,
última modificação: 23/06/2021 10h47

A segunda semana do Junho Verde iniciou com o “Curso Teórico-Prático: Poda e Capina para Ambientes Urbanos”, realizado na Secretaria de Produção Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, ministrado pela equipe técnica, sob coordenação do Dr. Altamiro Oliveira de Malta.

O objetivo da capacitação foi atualizar as equipes que trabalham na arborização urbana do município e a população em geral interessada sobre as técnicas mais sustentáveis de manutenção de árvores.

O curso contou com a apresentação de técnicas de poda e capina para viveiros, ruas, praças e canteiros.

A Prefeitura de Floresta acredita na qualificação profissional como ferramenta para aumentar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao