Prefeitura de Floresta realiza bingo em celebração ao Dia das Mães

publicado: 08/05/2022 19h00,
última modificação: 16/05/2022 13h46

Um verdadeiro show de alegria e prêmios. Foi assim a celebração do Dia das Mães promovida pela Prefeitura Municipal de Floresta. O domingo do dia 08 de maio foi marcado com uma tarde de muita emoção no Bingo das Mães, com premiação de uma moto, uma TV de 50″, uma geladeira, um fogão e vários liquidificadores.

“A cada bola cantada a esperança de completar a cartela e ganhar o prêmio divertiu a população. Em cada sorriso, cada marcação, cada cartela armada e até mesmo em cada frustração de ter a sorte adiada estavam presentes também a certeza do cuidado com a nossa gente. O que se viu na tarde de hoje foi uma grande festa e o reencontro de Floresta com a sua gente, um povo que adora a rua e faz dela o palco da vida”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual, Kaio Maniçoba.

“Saibam que meu coração é gigante, capaz de acolher as milhares de mães que se fizeram presentes hoje e deram brilho a essa festa linda, e todas as famílias desta terra que é dona dos meus melhores sentimentos. Parabéns às ganhadoras e feliz Dia das Mães!”, disse a prefeita Rorró  Maniçoba.

As ganhadoras foram:

– Moto (Daionara), DNER;

– TV 50″ (Gabriela), Caetano II;

– Fogão (Sandra), Caetano II;

– Geladeira (Selma), Caetano II; (Daionara), DNER e (Ises, representando a sua mãe Sidileide), Caetano II.