Prefeitura de Floresta promove formação para bibliotecários e coordenadores de bibliotecas

publicado: 05/09/2022 09h11,
última modificação: 05/09/2022 09h11

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com o Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco, promoveu formação para bibliotecários e coordenadores de bibliotecas do nosso município.

O evento contou com a palestra “Biblioteca integrada à comunidade: transformação social através do conhecimento”, ministrada pela Profa. Dra. Rebeca Lins, e com a oficina “Biblioteca: nascedouro de leitores”, conduzida pela professora Márcia Aparecida Masciano Matos.

A ação foi marcada pela ludicidade, criatividade e corrobora com os investimentos da Gestão Municipal na formação e qualificação dos profissionais de educação.