Gestão Municipal de Floresta inicia Caravana Social nos bairros

publicado: 25/01/2023 12h53,
última modificação: 06/02/2023 11h47

A Prefeitura Municipal iniciou a Caravana Social nos bairros começando pelo DNER, com ação integrada entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, a Secretaria de Políticas da Mulher, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde. Foram oferecidos diversos serviços à comunidade, como a atualização cadastral do Bolsa Família e do Cadastro Único, roda de conversa sobre relacionamento abusivo e de combate à violência contra crianças e adolescentes, inscrição de mulheres para ações a esse público, orientação sobre o Programa Leite para Todos, Carteira do Idoso, ID Jovem e novos cadastros do Programa Centro de Convivência do Idoso. Além disso, também teve busca ativa de novos alunos, renovação de matrículas e atualização da caderneta de vacina, bem como vacinação de rotina. Iniciativa precisa para atendimento das demandas das comunidades florestanas.