Governo Municipal de Floresta antecipa pagamento do 13° salário dos servidores municipais

publicado: 18/06/2021 11h18,
última modificação: 23/06/2021 10h46

O Brasil vive um momento delicado devido à crise sanitária mundial e os impactos econômicos de contornos imensuráveis que atingem toda a cadeia produtiva e o consumo das famílias. Com as medidas de maior restrição à circulação das pessoas, adotadas pelo Governo do Estado de Pernambuco, o município  acumula desgastes no comércio e serviços não essenciais.

Neste ano, os festejos juninos acontecerão de maneira atípica, visto que em gestões passadas, a prefeita Rorró Maniçoba costumava convocar atrações artísticas de renome nacional para a cidade, quando a economia do município era aquecida e os comerciantes comemoravam suas vendas em alta e os lucros obtidos. O momento atual precisa ser enfrentado com o cuidado e o total respeito que a população merece, unindo esforços para ultrapassar as barreiras impostas por uma realidade nunca antes imaginada.

No intuito de amenizar a crise financeira causada pelo Coronavírus, estimular o consumo e ajudar na recuperação econômica do município, a prefeita Rorró Maniçoba, em mais uma demonstração de empatia e respeito ao servidor público e às famílias florestanas, paga a metade do 13° salário no dia 18 de junho, com 6 meses de antecipação.

“Manter os salários em dias é compromisso da nossa gestão com o povo de Floresta”, disse a prefeita Rorró Maniçoba. Para o secretário de Finanças, João Ernesto, “seguindo as orientações da prefeita, é possível manter o equilíbrio financeiro das contas públicas municipais, trazendo de volta a dignidade aos servidores na tentativa de estimular o consumo e ajudar na recuperação da economia de Floresta”.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao