Prefeitura de Floresta adianta 13º salário dos servidores municipais

publicado: 16/12/2022 14h41,
última modificação: 16/12/2022 14h41

A gestão municipal de Floresta, buscando aquecer a economia local, pagou nesta sexta-feira(16), a segunda parcela do décimo terceiro salário. O provento, que deveria ser pago até 20 de dezembro, está disponível nas contas dos servidores municipais antes da data prevista.

A antecipação, além de beneficiar a economia local, tendo em vista que a tradicional Festa do Bom Jesus dos Aflitos está chegando, beneficia também os servidores e suas famílias, que poderão aproveitar para realizar suas compras com maior tranquilidade.

“Os nossos servidores trabalham diariamente para manter Floresta em movimento, cuidando da educação, da saúde, das ruas, em cada canto da cidade tem alguém zelando por nossa terra. Por isso, é importante valorizar esses profissionais. O adiantamento do décimo terceiro salário chega antes das festividades, e isso aquecerá e muito a nossa economia”, declarou a prefeita Rorró Maniçoba.