Prefeita Rorró Maniçoba dá ordem de serviço para início de obras de reforma no antigo SESP

publicado: 12/05/2021 12h00,
última modificação: 23/06/2021 10h50

A prefeita Rorró Maniçoba deu ordem de serviço, nessa última segunda-feira (10), para início das obras de reforma do antigo SESP.

O ato contou com a participação do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, da vice-prefeita, Bia Numeriano, vereadores e secretários municipais.

“Priorizar a saúde neste tempo de pandemia se faz mais que necessário para atender as demandas da comunidade florestana. Era um sonho reconstruir o antigo SESP da nossa cidade”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

Durante os discursos, Kaio Maniçoba parabenizou a prefeita pela coragem de tirar obras importantes do papel e anunciou conquistas para Floresta como os recursos da ordem de R$ 3 milhões para investimentos em saúde, junto ao Governo Federal, e quatro carros para a agricultura, através do IPA.

São muitas conquistas em tão pouco tempo de trabalho!

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrução