Prefeita Rorró Maniçoba assina ordem de serviço para reforma das creches e berçários do município de Floresta-PE

publicado: 18/01/2022 09h00,
última modificação: 24/01/2022 12h01

A prefeita Rorró Maniçoba, na tarde de ontem, 17, deu ordem de serviço para reformar as creches e berçários do município. As unidades receberão melhorias na infraestrutura e adequação às regras de combate à pandemia.

“Em breve, nossas crianças e educadores receberão os espaços mais bonitos e seguros”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

Na ocasião, a prefeita Rorró pontuou o quão importante é valorizar os trabalhadores florestanos e, por isso, solicitou à empresa licitada que seja sensível quanto à contratação dos trabalhadores que moram perto das unidades educativas.

O momento também contou com a presença da vice-prefeita Bia Numeriano, que reforçou as muitas conquistas alcançadas na área educacional em apenas um ano de gestão. Além da presença dos secretários municipais e do vereador Raposinha.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução