Prefeita Rorró Maniçoba assina ordem de serviço para manutenção de unidades educativas municipais

publicado: 24/02/2022 18h00,
última modificação: 10/03/2022 11h56
No final da tarde de hoje (24), a prefeita Rorró Maniçoba assinou ordem de serviço para início das obras da Escola Municipal Audomar Ferraz e do Centro de Educação Professora Fortunata Ferraz da Rosa. As unidades educativas passarão por melhorias nas suas instalações.
Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 das crianças, a retomada das aulas presenciais acontecerá em breve. Nesse sentido, a Prefeitura de Floresta está garantindo mais segurança também na infraestrutura e adequação dos prédios.

“Sempre me coloco no lugar das mamães, e sei que vamos arrancar sorrisos quando encontrarem tudo arrumadinho. Estamos cuidando com o coração”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.