Prefeita Rorró Maniçoba articula junto ao Governo do Estado a regionalização do hospital municipal e abertura de uma Geres em Floresta

publicado: 04/05/2021 18h52,
última modificação: 05/05/2021 08h51

A prefeita Rorró Maniçoba, a Secretária de Saúde do Município, Juliana Araújo, e o Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, André Longo, reuniram-se hoje (4) , em Recife – PE, para tratar de assuntos sobre a regionalização do hospital municipal de Floresta e a possibilidade de implantação de uma Geres na cidade.
Atualmente Floresta é ligada a Geres de Serra Talhada – PE.

A Geres (Gerências Regionais de Saúde) tem como missão gerenciar a política regional de saúde, a partir do conhecimento do município, do território e da região, bem como regular, monitorar e estabelecer as metas.

“A implantação de uma Geres em Floresta com certeza será um grande avanço no cuidado da saúde dos florestanos”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.

#floresta#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrução