Inicio Notícias Participação da prefeita Rorró Maniçoba com representantes do SEST/SENAT

Participação da prefeita Rorró Maniçoba com representantes do SEST/SENAT

Em busca de oportunidade de profissionalização e geração de renda para cidadãos florestanos, a prefeita Rorró Maniçoba participou hoje (2) de reunião com representantes do SEST/SENAT para conhecer os cursos oferecidos pela instituição. São mais de 50 possibilidades que serão...

São mais de 50 possibilidades que serão avaliadas pela gestão municipal para abertura de cursos que mais se enquadrem dentro da realidade e demanda de Floresta. Logo seja firmada a parceria, as informações serão disponibilizadas aos cidadãos.⠀
#Floresta#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução