Plano Municipal de Saneamento Básico: equilíbrio ambiental e qualidade de vida para os florestanos.

publicado: 22/11/2021 14h47,
última modificação: 01/12/2021 15h08

Recebemos o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), elaborado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e executado pelo Cobrape, em parceria com o município. O documento foi recebido pela vice-prefeita Bia Numeriano, que representou a prefeita Rorró Maniçoba na solenidade de entrega.

O plano é fundamental, pois possibilitou um diagnóstico preciso de acordo com a realidade do município, evidenciando suas deficiências e necessidades.

Estes são os serviços que o PMSB pretende atender:
– Abastecimento de água potável;
– Esgotamento sanitário;
– Manejo de resíduos sólidos;
– Drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

A gestão está pronta para executar o plano com foco no equilíbrio ambiental e na qualidade de vida dos florestanos.

Acesse aqui o documento detalhado do PMSB: http://floresta.pe.gov.br/transparencia/legislacoes/item/plano-de-saneamento-basico

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução