Pacientes assistidos pela Farmácia do Governo do Estado recebem medicamentos em Floresta

publicado: 29/07/2022 16h18,
última modificação: 29/07/2022 16h20

A Prefeitura Municipal de Floresta em parceria com a Secretaria de Saúde, vem trabalhando ostensivamente para garantir que os florestanos tenham acesso à saúde de qualidade.

Os pacientes assistidos pela Farmácia do Governo do Estado, por meio do serviço de aquisição e distribuição de medicamentos para doenças crônicas, tem acesso aos remédios na Farmácia do Município sem precisar se deslocar para Sarra Talhada.

A ação busca levar mais comodidade, evitar gastos e garantir que as situações adversas não impeçam que o tratamento seja realizado. Para ter acesso ao serviço, o paciente deve comparecer à Farmácia do Município, localizada na Secretaria Municipal de Saúde e solicitar a inclusão na relação de pacientes atendidos pela Farmácia do Governo do Estado.