Ordem de serviço é autorizada para reforma do prédio da sede municipal do IPA

publicado: 24/02/2022 15h28,
última modificação: 09/03/2022 12h42

Com o objetivo de oferecer mais qualidade aos agricultores familiares que procuram atendimento no município de Floresta, a prefeita, Rorró Maniçoba, assinou, juntamente com o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Kaio Maniçoba, uma ordem de serviço que autoriza a reforma do prédio da sede municipal do IPA localizado em Floresta, no Sertão do Itaparica.

“O escritório passará por uma reestruturação completa para atender melhor e com mais eficiência os agricultores familiares florestanos. Em breve, estaremos entregando a população de Floresta essa obra tão esperada,” disse Kaio Maniçoba.

“Meu coração se enche de alegria por Kaio ter o olhar sensível, e oferecer um local digno para recepção dos nossos agricultores. Vamos seguir dando as mãos, unindo forças, para trazer o melhor para nossa gente”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.

Atualmente, trabalham na unidade 9 funcionários, três deles são extensionistas rurais, que atendem os agricultores e agricultoras nas demandas de vários programas gerenciados pela Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), do IPA, a exemplo do Programa Campo com a distribuição de sementes e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Durante o período das reformas, os atendimentos continuam. Os funcionários vão atender normalmente em uma parte reservada do prédio.