Município de Floresta-PE apresenta aumento de casos de COVID-19 nas últimas semanas

publicado: 12/01/2022 11h46,
última modificação: 18/01/2022 13h11

Nas últimas semanas, os casos confirmados de COVID-19 aumentaram drasticamente no município de Floresta-PE. Apenas nos últimos 11 dias, de acordo com os boletins epidemiológicos diários, foram 82 novos casos da doença.

31 de dezembro de 2021: 2079 casos confirmados; 11 de janeiro de 2022: 2161 casos confirmados.

A Prefeitura de Floresta alerta a população quanto aos devidos cuidados que não podem ser cessados:

• Permanecer usando máscara sempre que possível, tirando apenas quando estiver em casa com quem mora e quando for se alimentar.;
  • Continuar higienizando as mãos com água e sabão ou álcool em gel;
  • Evitar aglomerações;
  • Não deixar de receber as doses da vacina contra a COVID-19, completar o esquema vacinal.

“A saúde de todos é o que mais importa neste momento delicado que estamos passando, por isso que seguimos firmes no combate ao coronavírus no nosso município”, disse a secretária municipal de saúde Juliana Araújo.

#PrefeituradeFloresta