Kaio Maniçoba, presidente do IPA, anuncia investimento na ordem dos R$ 300 mil para o “PAA” de Floresta.

publicado: 07/10/2021 18h22,
última modificação: 09/11/2021 12h21

A Prefeitura, em parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), realizou evento para apresentação da nova proposta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o município.

O presidente do IPA, Kaio Maniçoba, anunciou a ampliação do investimento no PAA de Floresta, que passou dos R$ 114 mil para cerca de R$ 300 mil, possibilitando a inclusão de mais de 60 famílias agricultoras no benefício.

“Estamos trazendo para a nossa cidade o maior PAA de sua história”, explicou Kaio Maniçoba. “Com essa ação, vamos atender mais famílias agricultoras e também expandir as doações para entidades sociais que recebem esses alimentos”, concluiu o presidente.

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução