III Formação Continuada: Dialogando em Rede – Dia 04 de agosto.

publicado: 03/08/2021 16h42,
última modificação: 03/08/2021 16h42

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, continua investindo na qualificação e na formação dos profissionais da Rede Municipal de Educação de Floresta.

O terceiro dia de formação, quarta-feira (04/08), terá como palestrante Artur Gomes de Morais, Professor do Centro de Educação da UFPE, que abordará o tema “Consciência fonológica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização”. Artur é pesquisador do CNPq e colaborou com o MEC em diferentes programas: PCN, PCN em Ação, Profa, Pró-Letramento, PNAIC, PNLD, PNLD de EJA, PNLD de Obras Complementares, Provinha Brasil e ANA.  É autor dos livros como Ortografia: ensinar e aprender (1998), Sistema de Escrita Alfabética (2012) e Consciência Fonológica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização (2019).

Para garantir a certificação, a inscrição deverá ser realizada na página do Doity. O link está disponível na Bio. É gratuita! |Clique Aqui!|

A formação será aberta e transmitida por meio do canal da Prefeitura de Floresta no YouTube, às 14h.

INSCREVA-SE E PARTICIPE!

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução