Gestão Municipal promove I Fórum Comunitário do Selo UNICEF em prol das crianças e dos adolescentes

publicado: 11/03/2022 11h20,
última modificação: 12/04/2022 09h59

A Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, da Educação e da Saúde, promoveu o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2021- 2024, a fim de fortalecer as políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes do município.

O momento foi de validação das estratégias articuladas de maneira integrada entre a gestão municipal, nos âmbitos da assistência social, saúde e educação, e a sociedade civil para a construção de políticas públicas que promovam a redução de desigualdades e garantam melhores condições de vida para crianças e adolescentes florestanos de forma a lhes proporcionar um futuro mais digno.

“Diante da realidade que já vivenciamos, o selo será a coroação dessas atividades que já vêm sendo desenvolvidas com maestria por todos os envolvidos, através de ações integradas entre todas as pastas. Ele chegará para estimular e reconhecer avanços reais e positivos que mudam a vida desta população, a qual lançamos um olhar mais atencioso e de cuidado. Tudo isso porque entendemos que cuidar de nossas crianças e adolescentes é cuidar do futuro de Floresta”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.