Gestão Municipal realizará 1ª edição de “Floresta em Serenata – Encantos e Reencontros”

publicado: 21/04/2023 12h25,
última modificação: 09/05/2023 12h30

A Prefeitura Municipal de Floresta visando proporcionar entretenimento para o povo florestano e região, bem como resgatar músicas que marcaram gerações, vai realizar no dia 06 de maio de 2023 a 1ª edição de “Floresta em Serenata – Encantos e Reencontros”.

Evento que homenageará os florestanos Benício Ferraz Filho (Benicinho), João de Sá Ferraz (João de Mariquinha) e João Eudes de Sá (Zezinho Alfaiate), com programação especial que promete gatantir uma noite inesquecível a todas e todos.

A partir das 19h, seresteiros de Floresta e Petrolina seguirão pelas ruas do Sítio Histórico da cidade reproduzindo canções românticas que embalaram corações, com destino ao Coreto, onde terá o encontro dos seresteiros.

E a partir das 22h, ao lado da Igreja do Rosário, terão os shows artísticos de Altemar Dutra Júnior e Lila – A Rainha da Seresta, que estarão levando muitas músicas de qualidade com o ritmo envolvente da serenata, que irão transformar a praça principal da cidade em uma verdadeira festa!

“Estou muito ansiosa para esta grande noite de serenata na terra do meu coração. A Gestão Municipal está caprichando tudo nos mínimos detalhes para ser uma linda festividade. Todas as famílias estão convidadas para participarem deste momento imperdível em Floresta”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.