Gestão Municipal realiza visita técnica na área rural para tratar questões acerca do abastecimento de água

publicado: 19/01/2022 08h00,
última modificação: 24/01/2022 14h33

A Gestão Municipal de Floresta-PE visitou a comunidade rural – Assentamento Serra Negra, na tarde de ontem (18),  para dialogar com a comunidade a respeito do andamento das obras do sistema de abastecimento de água para as famílias locais.

Obras que beneficiam, inicialmente , 20 comunidades residentes no entorno do canal leste da Transposição, levando assim, mais dignidade e água potável para os que mais precisam.

O objetivo da gestão é ampliar mais ainda o número de beneficiários, conforme for avançando as obras.

Apesar de recém-operada, a prefeita Rorró Maniçoba participou do momento junto com a presidente do SISAR – Região do Moxotó, Regiane Santos, o presidente do CMDRS, Manoel Bernardo, e os secretários do município, Dário Ferraz e Betinho Numeriano.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução