Gestão Municipal realiza panfletagem sobre exploração sexual e trabalho infantil na Feira Livre e no Mercado Público da cidade

publicado: 13/02/2023 13h03,
última modificação: 23/02/2023 13h29

Antes de iniciar as comemorações carnavalescas, a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho realizou panfletagem na Feira Livre e no Mercado Público da cidade, com abordagem sobre os perigos e consequências da exploração sexual e do trabalho infantil, bem como a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o direito de estudar, brincar e sonhar.

“Em grandes festas como a do Carnaval, as crianças e adolescentes ficam mais vulneráveis e expostos à violência, principalmente à exploração sexual e ao trabalho infantil, por isso realizamos essa ação para informar a comunidade florestana acerca dessas situações nesta época festiva”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

“Presenciou ou sabe de algum caso de violação contra menores? Denuncie! Disque 100! A coloração de todos é fundamental para proteção das nossas crianças e adolescentes”, afirmou a secretária municipal de desenvolvimento social e trabalho, Janaína Maniçoba.