Gestão Municipal realiza mutirão de limpeza urbana

publicado: 08/02/2023 12h21,
última modificação: 13/02/2023 12h27

Nesta semana, as equipes dos serviços urbanos iniciaram o mutirão de limpeza nas localidades das famosas “Casinhas”, próximas à AABB, no bairro Três Marias. A ação realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, reuniu trabalhadores para a força braçal mais o auxílio de máquinas e equipamentos. O bairro recebeu diversas benfeitorias como a capinação, retirada de mato, lixo e entulho. O mutirão, que faz parte do programa de manutenção da cidade, ajudou a manter os ambientes limpos e organizados para os moradores. “A gente faz nossa parte, mas é preciso que a comunidade florestana colabore também. Não jogue lixo no chão e respeite os horários da coleta de lixo domiciliar”, afirmou o secretário municipal de planejamento, obras e serviços públicos, Adelmo Puça.