Gestão municipal participa de reunião de apresentação da campanha Vire Carranca 2023

publicado: 13/03/2023 13h48,
última modificação: 21/03/2023 13h57

A gestão municipal participou na manhã de hoje (13/03) da reunião de apresentação da campanha Vire Carranca 2023 da qual Floresta será a sede da região do submédio São Francisco.

Essa campanha é promovida anualmente pelo Comitê da Bacia do São Francisco em parceria com os municípios da bacia. Nesta 10ª edição, será vivenciado o tema “Velho Chico: Gentes, tradições, vida” e tem como objetivo mobilizar os municípios componentes da bacia em cima de importantes temas como o saneamento básico e os recursos hídricos do Rio São Francisco e de suas sub-bacias como a Bacia do Rio Pajeú.

Participaram da reunião de apresentação a vice-prefeita, Bia Numeriano, membros da equipe de comunicação do Comitê do Rio São Francisco (CBHRSF), da empresa Tanto Expresso, da APAC, do IF Sertão-PE, das diretorias municipais de Educação e Cultura, e Meio Ambiente e Recursos Hídricos, além de representantes de comunidades quilombolas e indígenas do município.