Município de Floresta-PE investe em políticas públicas de saúde para a comunidade LGBTQIA+

publicado: 24/01/2022 15h00,
última modificação: 25/01/2022 12h42

Prezando por uma gestão igualitária, de muito respeito e humanizada, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Saúde, promove treinamento para os profissionais da saúde a fim de melhor atender o público LGBTQIA+ nas Unidades Básicas de Saúde, Hospital Municipal e Centro de Saúde.

A capacitação trabalhou atividades baseadas em situações cotidianas enfrentadas pela população LGBTQIA+ nos serviços e vivências nas repartições públicas. A intenção é aproximar o funcionário da realidade desse público e permitir se colocarem no lugar do outro.

Trata-se de promover a cidadania e a cultura de direitos nos espaços dos serviços públicos, contemplando as diversidades, identidades e especificidades de cada público.

#PrefeituradeFloresta

#CidadeEmReconstrução